É com Odysseas a salvar, que se caminha para as mais recentes vitórias em Portugal!

O SL Benfica que não sofre golos, para a liga portuguesa, há 3 jogos, tem tido um Odysseas que não precisa de fazer uma mão cheia de defesas num jogo para se destacar… bastando-lhe salvar a equipa nos momentos chave.

Para tal, nos últimos dois jogos, antes do SL Benfica chegar à vantagem, foi o guardião grego que impediu que o golo inaugural das partidas (4-0 ao Portimonense e 1-0 em Tondela) fosse do adversário. Contra a equipa de Portimão, nesta 4a feira, fez uma defesa num lance em que tinha sofrido golo contra o Lyon dias antes (Liga dos Campeões), mostrando que a correcção/acerto individual – mesmo que tivesse ficado isento de culpas nesse golo sofrido – chegou de forma atempada e contra o Tondela foram duas grandes defesas antes do golo dos “encarnados”.

A segurar a equipa quando mais precisa. Tem sido este o reflexo das últimas jornadas e, essa confiança passada, a fazer crescer a equipa para as vitórias conquistadas. Isto numa época em que Odysseas dá claras mostras de evolução, estando melhor ao nível dos posicionamentos iniciais, em qualquer momento do jogo e os deslocamentos que dão suporte aos mesmos, para uma maior estabilização e padrão de comportamentos. Certamente com o bom apoio e suporte, tal como treino, de Fernando Ferreira (Treinador GR SL Benfica). Ora vejam esses momentos:

Facebook Comments