A oportunidade surge quando menos se espera… de suplente dos juniores ao CPP!

E para tal, vamos citar os nossos parceiros – que fazem um brilhante trabalho de análise e potenciação do CPP – do Campeonato de Portugal das Oportunidades, que fizeram a publicação há minutos, que podem ver aqui.

Passamos a citar:

“Comecemos então a contar esta bela história, que aconteceu no Oriental. 
Primeiro, o guarda redes titular, David Grilo , foi suspenso por 1 jogo e não podia dar o seu contributo , depois o 2° guarda redes, João Manuel teve uma lesão grave e irá parar algum tempo! Seria oportunidade para o 3° guarda redes? Não! David Alexandre também estava lesionado!
Então aí o Oriental não teve outra opção e teve de recorrer a equipa de juniores! E foram buscar o guarda redes titular? Não! Porque o titular, Rúben Guerreiro tinha sido expulso no último jogo de juniores!

Nós dizemos que há histórias que merecem ser contadas! E então sim a oportunidade surgiu para o suplente da equipa de juniores! Rafael Casimiro foi lançado aos tubarões e não tremeu! Fez uma ótima exibição e não sofreu nenhum golo ajudando o Oriental a subir ao 2° lugar da série D!”

Ficam as suas defesas na vitória do Oriental frente ao Moura por 1-0. Destaque para a primeira defesa do video que foi incrível!

Facebook Comments