Joe Day, após a passagem do Newport na Taça, sai mais cedo das celebrações… para ver a mulher que acabara de ter as suas filhas!

Há dias inesquecíveis para um guardião mas, principalmente, para um ser humano. Joe Day ontem esteve na baliza do Newport, na surpreendente passagem do clube contra o Middlesbrough na Taça de Inglaterra e, após a passagem – e sem sofrer qualquer golo – foi a correr para fora do estádio. Porquê? A sua mulher estava em trabalho de parto para ter o seu bebé.

Muito o interpelaram para se juntar à festa, em campo, após histórica passagem mas ele passou rápido do papel de guardião… para o papel de pai. Certamente um dos dias mais felizes da sua vida que, no meio do alvoroço das notícias boas, ficara a saber que ia ser pai… não só de uma menina mas de duas… de gémeas! Ora vejam o momento em que sai das celebrações e a foto com a mulher e filhas:

E o próximo jogo? É “simples”… é “só” contra o campeão inglês, Manchester City. O guardião da equipa da 4a liga inglesa vai ter mais uma noite de sonho… que dias loucos para o guarda-redes inglês!

Facebook Comments