O pé decisivo de Gonda na meia-final da Taça Asiática!

Nas meias-finais da Taça Asiática, o Japão venceu o Irão por 3-0 – que até este jogo tinha zero golos sofridos – e carimbou o acesso à final. Mas, para tal, quando estava 0-0, contou com um guardião decisivo a fazer uma defesa que tem tanto de pouco comum (com os pés) como de difícil.

Num remate perto da baliza e com oposição, a bola passou por baixo do defesa e Gonda, num rápido movimento com o pé esquerdo, evita o golo inaugural na partida. E que defesa… das mais decisivas da competição até ao momento! A mobilidade e eficácia dos pés, na defesa de baliza…

Ora vejam, dum guardião que já tínhamos falado aquando a sua transferência para os portugueses do Portimonense (ver aqui)

(Carregar na imagem para ver o website e a sua oferta, entre luvas, equipamentos, materiais de treino)

Resultado de imagem para patreon logo

SUPORTAR A COMUNIDADE UB A MANTER-SE ACTIVA:

Ajudem A Última Barreira em “Patreon” com apenas 1 euros, e damos conteúdos exclusivos e personalizados à tua imagem/pedido.(clicar no link) e podem sempre enviar-nos email para ultimaabarreira@hotmail.com

 

PODEM OUVIR O TERCEIRO PODCAST UB, COM RUI TAVARES, AQUI: (OUVIR AQUI)

SIGAM-NOS NAS REDES SOCIAIS (CLICAR NAS IMAGENS):

Resultado de imagem para youtube logoResultado de imagem para facebook logoResultado de imagem para twitter logoResultado de imagem para instagram logo

Facebook Comments