Bolat: Cortar a bola longe da área, oferecer alternativa ao colega e acabar em golo!

No Antuérpia 1-1 Standard, Sinan Bolat – esse mesmo, que passou em Portugal e hoje está no vice-líder da Liga Belga – mostra-se cada vez mais um dos guardiões mais competentes e completos da liga. Dentro da área, perto da baliza… e longe dela.

No lance do golo da equipa da casa, foi ele que com uma leitura perfeita do lance sai (bem longe) da área para evitar o contra-ataque rápido. Deixa de tal forma controlada a bola que sobra para o colega e ele, por via de gestos, indica alternativa de passe imediatamente – Com isto acentuou a capacidade de foco que estava no jogo, desde o corte até à continuação do lance – sendo que a bola foi mesmo para esse colega. Na continuação da jogada, deu em golo da sua equipa.

A importância do guarda-redes, não só na parte técnica de cortar a bola… como na comunicação após esse, mostrando que estava bem dentro do jogo. Ora vejam o lance todo e reparem nestes pormenores:

recovery, pass and tell who passes….Goal. The King @sbolat38 #ngasoccer #nogoalsagainst #doelman #goalkeeper #belgium #benelux #royal #antwerp

Publicado por NGA Soccer Europa em Sábado, 26 de janeiro de 2019

 

(Carregar na imagem para ver o website e a sua oferta, entre luvas, equipamentos, materiais de treino)

Resultado de imagem para patreon logo

SUPORTAR A COMUNIDADE UB A MANTER-SE ACTIVA:

Ajudem A Última Barreira em “Patreon” com apenas 1 euros, e damos conteúdos exclusivos e personalizados à tua imagem/pedido.(clicar no link) e podem sempre enviar-nos email para ultimaabarreira@hotmail.com

 

PODEM OUVIR O TERCEIRO PODCAST UB, COM RUI TAVARES, AQUI: (OUVIR AQUI)

SIGAM-NOS NAS REDES SOCIAIS (CLICAR NAS IMAGENS):

Resultado de imagem para youtube logoResultado de imagem para facebook logoResultado de imagem para twitter logo

Facebook Comments