“World-Class” De Gea perfomance vs Tottenham

Vai com título em inglês e tudo porque é daquelas exibições que merece chegar a todos os países e línguas e nada melhor que a língua universal. De Gea, na vitória em Wembley contra o Tottenham por 1-0… defendeu tudo! No total foram 11 defesas… e todas na 2a parte!

Foi com os pés, foi com as mãos. Desviou e bloqueou livres de Harry Kane. Deixou os jogadores adversários com as mãos na cabeça e a sua equipa igualmente mas por entenderem a qualidade de guardião que possuem na baliza. Um hino a quem gosta de guarda-redes… de alguém que não estava a ter a melhor época a nível colectivo e individual e, aos poucos, vai crescendo de confiança.

Hoje fez uma exibição de nível mundial mostrando que nunca pode ser esquecido quando nos lembramos de um top3 ou 5 de melhores guarda-redes. Ora vejam o que fez hoje… numa das melhores exibições da sua carreira:

(Carregar na imagem para ver o website e a sua oferta, entre luvas, equipamentos, materiais de treino)

Resultado de imagem para patreon logo

SUPORTAR A COMUNIDADE UB A MANTER-SE ACTIVA:

Ajudem A Última Barreira em “Patreon” com apenas 1 euros, e damos conteúdos exclusivos e personalizados à tua imagem/pedido.(clicar no link) e podem sempre enviar-nos email para ultimaabarreira@hotmail.com

 

PODEM OUVIR O TERCEIRO PODCAST UB, COM RUI TAVARES, AQUI: (OUVIR AQUI)

SIGAM-NOS NAS REDES SOCIAIS (CLICAR NAS IMAGENS):

Resultado de imagem para youtube logoResultado de imagem para facebook logoResultado de imagem para twitter logoResultado de imagem para instagram logo

Facebook Comments