Finalmente, o prémio merecido: Ana Catarina Pereira é a melhor guardiã do mundo em futsal!

Aos 26 anos de idade, a guardiã de futsal do SL Benfica e da seleção nacional já perseguia este prémio/reconhecimento há muito tempo, tendo sempre ficado nos últimos anos pelo segundo lugar. (Ver aqui)

Saiu há dias a listagem de melhores do mundo dentro das respectivas categorias no futsal no Umbro Futsal Awards by Futsal Planet, sendo premiada como a melhor do mundo nas balizas.

Dotada de uma capacidade de trabalho acima da média, sempre foi destaque no futsal universitário como no mais profissional. De velocidade apurada, tal como a capacidade de reagir/antecipar, tem um perfil de garra e perseverança que não deixa ninguém indiferente na quadra. Muito completa, ao ponto de também marcar muitos golos.

Um prémio justo pela qualidade e pela pessoa

Ficam, para pequena referência, algumas das suas conquistas colectivas no Benfica;

Zerozero.pt

(Carregar na imagem para ver o website e a sua oferta, entre luvas, equipamentos, materiais de treino)

Resultado de imagem para patreon logo

SUPORTAR A COMUNIDADE UB A MANTER-SE ACTIVA:

Ajudem A Última Barreira em “Patreon” com apenas 1 euros, e damos conteúdos exclusivos e personalizados à tua imagem/pedido.(clicar no link) e podem sempre enviar-nos email para ultimaabarreira@hotmail.com

PODEM OUVIR O TERCEIRO PODCAST UB, COM RUI TAVARES, AQUI: (OUVIR AQUI)

SIGAM-NOS NAS REDES SOCIAIS (CLICAR NAS IMAGENS):

Resultado de imagem para youtube logoResultado de imagem para facebook logoResultado de imagem para twitter logoResultado de imagem para instagram logo

Facebook Comments