De alguém que merecia mais minutos: Pedro Trigueira e pormenores de excelência no Dragão

O jogo ontem entre o FC Porto 4-3 Moreirense, foi incrível. Teve de tudo. No dia que marcou regressos à baliza, para o jogo da Taça Portugal, de Fabiano e Trigueira respectivamente, é importante salientar um ponto em que Pedro Trigueira é muito forte: capacidade de reagir, com frieza e qualidade, em momentos adversos.

Este momento de um ataque de 2 jogadores rápidos para o guarda-redes apenas, salienta essas qualidades do guardião português. Entender o espaço, os movimentos, perceber intenções, reagir perante as mesmas e tentar tornar lances adversos… em sucesso. A ver a análise, de um dos bons talentos nacionais nas balizas… que está atrás de alguém que está a fazer uma boa época, Jhonatan:

A única situação que se pode questionar é se está totalmente na bissectriz no momento do remate, mas o lance é de extrema complexidade na interpretação como na reacção e é preciso louvar o sucesso na acção e toda a sua execução.

Por Gonçalo Xavier, A Última Barreira 

(Carregar na imagem para ver o website e a sua oferta, entre luvas, equipamentos, materiais de treino)

Resultado de imagem para patreon logo

SUPORTAR A COMUNIDADE UB A MANTER-SE ACTIVA:

Ajudem A Última Barreira em “Patreon” com apenas 1 euros, e damos conteúdos exclusivos e personalizados à tua imagem/pedido.(clicar no link) e podem sempre enviar-nos email para ultimaabarreira@hotmail.com

PODEM OUVIR O SEGUNDO PODCAST UB, COM CESAR GOMES, AQUI: (OUVIR AQUI)

SIGAM-NOS NAS REDES SOCIAIS (CLICAR NAS IMAGENS):

Resultado de imagem para youtube logoResultado de imagem para facebook logoResultado de imagem para twitter logoResultado de imagem para instagram logo

Facebook Comments