Um guardião que decide! Alisson defende aos 91’… e ajuda ao golo que resolve o jogo!

O Liverpool foi ganhar ao campo do Burnley, esta noite, num jogo que terminou 3-1. O que parece um resultado “fácil”, teve momentos de grande aflição para a equipa vencedora, principalmente no final.

Com 2-1 no resultado aos 91 minutos, o Burnley tem um canto a favor que de um cabeceamento, vê um golo ser evitado perto da linha de golo por Alisson. Os jogadores adversários colocaram logo as mãos à cabeça num momento que daria o empate. Poucos segundos depois, já evitado o golo, ganha uma bola na linha de fundo para evitar um canto. Esperou e atacou no exacto momento e forma para evitar o canto. Mal agarrou a bola, de forma serena, colocou a bola forte com a mão para o meio campo e daí surgiu o 3o golo da equipa.

A importância de um guardião no momento defensivo, na defesa, e no ataque, pela distribuição. E Alisson em ambas é incrível, tal como todas as decisões que toma no jogo. Muito completo… e bem adaptado à realidade inglesa! E isto numa semana onde foi eleito o melhor GR em Itália no ano passado. 

Ora vejam o momento:

(Carregar na imagem para ver o website e a sua oferta, entre luvas, equipamentos, materiais de treino)

Resultado de imagem para patreon logo

SUPORTAR A COMUNIDADE UB A MANTER-SE ACTIVA:

Ajudem A Última Barreira em “Patreon” com apenas 1 euros, e damos conteúdos exclusivos e personalizados à tua imagem/pedido.(clicar no link) e podem sempre enviar-nos email para ultimaabarreira@hotmail.com

 

PODEM OUVIR O PRIMEIRO PODCAST UB AQUI: (OUVIR AQUI)

SIGAM-NOS NAS REDES SOCIAIS (CLICAR NAS IMAGENS):

Resultado de imagem para youtube logoResultado de imagem para facebook logoResultado de imagem para twitter logoResultado de imagem para instagram logo

Facebook Comments