2# A Última (Grande) Defesa de sempre… de Jan Oblak, no SL Benfica

Corria o início de Verão de 2014 quando Jan Oblak se despedia do SL Benfica com um título de campeão nacional e a Taça de Portugal. Na altura o jogo no Jamor ficou 1-0 para a equipa encarnada e Jan Oblak não voltava mais ao clube, partindo quase directamente para o Atlético de Madrid, por 16 milhões de euros, e onde permanece… sendo actualmente um dos melhores do mundo.

Aqui podíamos destacar a última grande defesa, mas vamos deixar duas. Porque uma define Jan Oblak (a última, aos 90 minutos de jogo), e a outra é uma grande intervenção num remate de longe, de um esloveno que também gosta de voar. Mas a segunda defesa é fantástica, pelo momento do jogo e a segurança inacreditável que passa à equipa naquele momento de aflição.

Ele estava sempre lá para a equipa… de um dos guardiões mais seguros que já passou por Portugal. Ora (re)vejam os momentos:

 

(Carregar na imagem para ver o website e a sua oferta, entre luvas, equipamentos, materiais de treino)

Resultado de imagem para patreon logo

SUPORTAR A COMUNIDADE UB A MANTER-SE ACTIVA:

Ajudem A Última Barreira em “Patreon” com apenas 1 euros, e damos conteúdos exclusivos e personalizados à tua imagem/pedido.(clicar no link) e podem sempre enviar-nos email para ultimaabarreira@hotmail.com

 

PODEM OUVIR O PRIMEIRO PODCAST UB AQUI: (OUVIR AQUI)

SIGAM-NOS NAS REDES SOCIAIS (CLICAR NAS IMAGENS):

Resultado de imagem para youtube logoResultado de imagem para facebook logoResultado de imagem para twitter logoResultado de imagem para instagram logo

 

Facebook Comments