Análise: Lovre Kalinic (Croácia) em Inglaterra. Decisão no espaço e 1×1

Em dia de sensações dispersas, a Croácia perdeu por 2-1 em Inglaterra para a Liga das Nações, num jogo em que esteve a ganhar… e assim garantia o acesso à final-four da competição, relegando a Inglaterra para a Liga B. Mas aconteceu a reviravolta… e assim foram os croatas a descer de divisão e os ingleses a garantir o playoff de campeão da Liga A.

Mas na baliza croata tem estado Lovre Kalinic, que actua no Gent (Bélgica). O gigante guardião – que já referimos num “Olheiro UB” a Julho de 2016 (ver aqui) – foi o dono da baliza novamente e brilhou. Foi mesmo ele a garantir que o sonho permanecia vivo até perto do final da 2a parte…

“Pode, por incrível que pareça, controlar a profundidade com facilidade numa equipa com a defesa subida. Percebe, na maioria das vezes, quando deve sair da baliza ou permanecer na mesma, sendo de uma inteligência e percepção do jogo acima da média.”, sobre Kalinic, em 2016, no artigo acima mencionado.

Ficam os dois grandes momentos de Kalinic. Um no 1×1, e outro num ataque à bola fora da área e respectiva recuperação para evitar o golo:

Lance 1: 1×1

 

Lance 2: Ataque à bola fora da área e respectiva recuperação para evitar o golo

Por Gonçalo Xavier, A Última Barreira 

(Carregar na imagem para ver o website e a sua oferta, entre luvas, equipamentos, materiais de treino)

Resultado de imagem para patreon logo

SUPORTAR A COMUNIDADE UB A MANTER-SE ACTIVA:

Ajudem A Última Barreira em “Patreon” com apenas 1 euros, e damos conteúdos exclusivos e personalizados à tua imagem/pedido.(clicar no link) e podem sempre enviar-nos email para ultimaabarreira@hotmail.com

 

PODEM OUVIR O PRIMEIRO PODCAST UB AQUI: (OUVIR AQUI)

SIGAM-NOS NAS REDES SOCIAIS (CLICAR NAS IMAGENS):

Resultado de imagem para youtube logoResultado de imagem para facebook logoResultado de imagem para twitter logoResultado de imagem para instagram logo

 

Facebook Comments