Onde já vimos isto? A dinastia da família Schmeichel continua bem viva nas balizas…

No dia em que a Dinamarca carimbou a passagem à Liga A das Nações, com uma vitória no País de Gales por 2-1 (no primeiro jogo em que sofreram golos nos três jogos já disputados nesta competição pela equipa dinamarquesa), Kasper Schmeichel continua a brilhar. A bom exemplo disso é a forma como parou um livre de Bale pleno de colocação e força.

O duplo apoio do lado da bola e uma impulsão no pé desse lado esquerdo, proporcionou a Kasper uma defesa incrível. Tudo porque desde a base está tudo bem. O passo, os apoios, a impulsão, o gesto técnico da mão esquerda… (onde muitos podem defender o gesto técnico com a mão contrária, Kasper usou – e bem – a mão do lado da bola para parar). Ora vejam o momento:

E o que faz lembrar estes deslocamentos e apoio, tal como a impulsão forte no pé do lado do remate? Alguém que é seu pai… ora revejam esta defesa, apesar do gesto final ter sido um bloqueio e não um desvio a uma mão:

 

(Carregar na imagem para ver o website e a sua oferta, entre luvas, equipamentos, materiais de treino)

Resultado de imagem para patreon logo

SUPORTAR A COMUNIDADE UB A MANTER-SE ACTIVA:

Ajudem A Última Barreira em “Patreon” com apenas 1 euros, e damos conteúdos exclusivos e personalizados à tua imagem/pedido.(clicar no link) e podem sempre enviar-nos email para ultimaabarreira@hotmail.com

 

PODEM OUVIR O PRIMEIRO PODCAST UB AQUI: (OUVIR AQUI)

SIGAM-NOS NAS REDES SOCIAIS (CLICAR NAS IMAGENS):

Resultado de imagem para youtube logoResultado de imagem para facebook logoResultado de imagem para twitter logoResultado de imagem para instagram logo

Facebook Comments