Análise:

– Nem todas as bolas são para ir. Reajustar, recuar, fixar, esperar, defender. Gazzaniga vs PSV

Gazzaniga, guardião argentino do Tottenham, é (em teoria) o 3o guardião da equipa. Jogou, após expulsão de Hugo Lloris na Liga dos Campeões na vitória do clube inglês frente ao PSV e teve um momento que devia vir nos livros, tal a qualidade da decisão e execução.

Numa bola no espaço, só se sai quando a bola não está controlada pelo adversário. Se estiver totalmente orientada e dominada, é preciso recuar ou estabilizar, com os devidos ajustes, para fechar a baliza e ter espaço/tempo para executar a defesa. E foi isso que fez, perfeitamente equilibrado no momento depois de ficar apoios após um ligeiro recuo ao entender que não devia sair à bola.

E um grande pormenor… minuto 82, com a equipa do Tottenham com um pé fora da vitória, para manter o empate (que se transformaria em vitória inglesa pouco depois). Ora vejam o video com este lance e a explicação:

 

(Carregar na imagem para ver o website e a sua oferta, entre luvas, equipamentos, materiais de treino)

Resultado de imagem para patreon logo

SUPORTAR A COMUNIDADE UB A MANTER-SE ACTIVA:

Ajudem A Última Barreira em “Patreon” com apenas 1 euros, e damos conteúdos exclusivos e personalizados à tua imagem/pedido.(clicar no link) e podem sempre enviar-nos email para ultimaabarreira@hotmail.com

 

PODEM OUVIR O PRIMEIRO PODCAST UB AQUI: (OUVIR AQUI)

SIGAM-NOS NAS REDES SOCIAIS (CLICAR NAS IMAGENS):

Resultado de imagem para youtube logoResultado de imagem para facebook logoResultado de imagem para twitter logoResultado de imagem para instagram logo

 

Facebook Comments