Marcelo Boeck voa no Brasil e vira ídolo no Fortaleza. Mais um jogo inacreditável!

Aos 33 anos de idade, o guardião brasileiro vive um dos melhores momentos da sua carreira, após longo período no banco de suplentes do Sporting CP depois de ter sido contratado ao Marítimo onde brilhou. Voltou a jogar a alto nível há um par de épocas, no Fortaleza que militava na Série C do Brasil (3a liga brasileira). Isto depois de ter estado na época da tragédia da Chapecoense… em que viu a sua equipa inteira ser abalada pelo incidente em Medellin. Por onde passa é sempre dos jogadores mais adorados, pela paixão que emprega no jogo e qualidade que apresenta em treino/jogo.

Voltou a “viver” depois de sair de clube de Chapecó. Deu vários passos atrás, para poder ganhar a vontade de jogar (que lhe fugia, de forma indiscutível, desde 2011 onde era o titular no Marítimo)… E é, actualmente, um dos melhores guardiões no Brasil, no que em rendimento e impacto na equipa diz respeito. Se na primeira época foi decisivo na subida da Fortaleza da Série C para a B, com diversas grandes exibições, esta temporada foi igualmente de grande importância na subida à Série A!

A poucos pontos de garantir o título, a equipa comandada pelo antigo guardião Rogério Ceni, já garantiu a subida de divisão… e num jogo em que, novamente, Marcelo Boeck fez uma exibição inacreditável! Ora vejam:

 

Por Gonçalo Xavier, A Última Barreira 

(Carregar na imagem para ver o website e a sua oferta, entre luvas, equipamentos, materiais de treino)

Resultado de imagem para patreon logo

SUPORTAR A COMUNIDADE UB A MANTER-SE ACTIVA:

Ajudem A Última Barreira em “Patreon” com apenas 1 euros, e damos conteúdos exclusivos e personalizados à tua imagem/pedido.(clicar no link) e podem sempre enviar-nos email para ultimaabarreira@hotmail.com

 

PODEM OUVIR O PRIMEIRO PODCAST UB AQUI: (OUVIR AQUI)

SIGAM-NOS NAS REDES SOCIAIS (CLICAR NAS IMAGENS):

Resultado de imagem para youtube logoResultado de imagem para facebook logoResultado de imagem para twitter logoResultado de imagem para instagram logo

Facebook Comments