Ricardo Ribeiro: o homem que ainda não sofreu golos na 2a liga… mesmo depois de 7 jogos!

São 7 jogos disputados pelo guardião do Paços de Ferreira na 2a liga portuguesa em 18/19. Ele que falhou o início de temporada no clube. Desde que voltou, para assumir a baliza do clube, o registo é imaculado: 7 jogos seguidos sem sofrer golos, com jogos sempre vitoriosos para a equipa da Cidade do Móvel. Ou seja, sempre que jogou na 2a liga esta época… nunca sofreu, e ganhou sempre os jogos. 

zerozero.pt

Ricardo Ribeiro é, nos últimos anos, um dos melhores guarda-redes a actuar nos campeonatos profissionais em Portugal, de nacionalidade portuguesa. O seu trabalho na Académica de Coimbra, durante dois anos (onde foi o melhor GR da 2a liga no ano passado) e este início de temporada no Paços de Ferreira (que procura voltar à 1a liga) são demonstradores do seu talento. Um guardião que esteve muitos anos na sombra na 1a liga portuguesa e que, por onde passa, mostra capacidades acima da média, quando lhe dada a oportunidade. Capacidade essa digna de 1a liga, de forma indiscutível…

A inteligência nos espaços ocupados, a liderança que impõe na equipa como também a comunicação sempre assertiva e a dar confiança aos colegas, a rapidez de movimentos dentro dos postes e fora deles (principalmente em contexto de 1×1)… Um guardião muito bom, que brilha na 2a liga. Ora vejam algumas das suas defesas esta época:

Pode-se dizer, com este recorde de imbatibilidade (quase 700 minutos) que está aberta “a caça” ao matador que o vai bater pela primeira vez esta época na liga (pois já sofreu na Taça da Liga).

 

 

(Carregar na imagem para ver o website e a sua oferta, entre luvas, equipamentos, materiais de treino)

Resultado de imagem para patreon logo

SUPORTAR A COMUNIDADE UB A MANTER-SE ACTIVA:

Ajudem A Última Barreira em “Patreon” com apenas 1 euros, e damos conteúdos exclusivos e personalizados à tua imagem/pedido.(clicar no link) e podem sempre enviar-nos email para ultimaabarreira@hotmail.com

 

PODEM OUVIR O PRIMEIRO PODCAST UB AQUI: (OUVIR AQUI)

SIGAM-NOS NAS REDES SOCIAIS (CLICAR NAS IMAGENS):

Resultado de imagem para youtube logoResultado de imagem para facebook logoResultado de imagem para twitter logoResultado de imagem para instagram logo

 

Facebook Comments