“Fez-me sentir que nada era impossível” – Kasper Schmeichel numa mensagem emotiva perante a morte do dono do Leicester, Vichai Srivaddhanaprabha…

“Caro senhor Presidente,

Não consigo acreditar que isto está a acontecer. Estou totalmente devastado e de coração partido. Não consigo acreditar no que vi na última noite. Pura e simplesmente não parece real.

É difícil colocar em palavras o que você significou para este clube e para a cidade de Leicester. Todos sabemos do investimento que você e a sua família fizeram no clube. Mas isto é sobre algo maior. Você preocupou-se profundamente não só pelo clube como por toda a comunidade. A sua interminável contribuição para os hospitais e entidades de caridade de Leicester nunca será esquecida. O senhor foi mais além em todos os aspetos.

Nunca na minha vida me tinha cruzado com um homem como você. Tão trabalhador, tão dedicado, tão apaixonado, tão gentil e extremamente generoso. Você tocou os corações de todos. Não interessava quem era, você tinha tempo para as pessoas. Sempre o admirei como líder, como pai e como homem.

Você mudou o futebol. Para sempre! Deu esperança a toda a gente de que o impossível é possível, não apenas aos nossos adeptos, mas a todos os adeptos de todas as modalidades em todo o mundo. Não há muita gente que o tenha feito. Quando me contratou em 2011, disse-me que que íamos estar na Liga dos Campeões no espaço de seis anos e que alcançaríamos grandes coisas. Você inspirou-me. Fez-me sentir que nada era impossível. Sem você e a sua família, tudo isto, tudo o que alcançámos seria impossível. Você proporcionou-me coisas que acontecem apenas em sonhos.

Literalmente, você tornou os meus sonhos realidade.

Mas o que me deixa mais orgulhoso é ter feito parte da sua visão. Do ambiente que criou. Este clube, esta cidade é uma família. E isso deve-se a si. Por isto, estarei eternamente grato. Estou grato por tê-lo conhecido a si e à sua fantástica família e por todos os momentos, em privado, que partilhámos. Parte-se-me o coração saber que nunca mais o irei ver no balneário, quando sair do aquecimento para falar sobre tudo e sobre nada. Que você não vai estar lá a divertir-se e a rir-se com os rapazes e ver o seu contagioso sorriso e entusiasmo que atingiam todo aqueles que tinham contacto consigo.

Sabemos que temos uma responsabilidade como clubes, como jogadores e adeptos de o honrar. Por saber quem você era, fazemo-lo ao sermos a família que você criou. Ficando juntos e apoiar os que lhe eram mais próximos nestes momentos horrendos.

Você teve uma visão para o clube, você quis o melhor de nós. Não havia absolutamente nada que você não fizesse por nós. Você era apaixonado. Devemos honrar o seu legado dando o nosso melhor em campo, assim como você quereria que continuássemos a ser a família unida que você criou no clube.

Você nunca saberá o que o você significou para mim e para a minha família.

Sinto-me verdadeiramente honrado e privilegiado de ter sido uma pequena parte da sua vida.”

(Carregar na imagem para ver o website e a sua oferta, entre luvas, equipamentos, materiais de treino)

Resultado de imagem para patreon logo

SUPORTAR A COMUNIDADE UB A MANTER-SE ACTIVA:

Ajudem A Última Barreira em “Patreon” com apenas 1 euros, e damos conteúdos exclusivos e personalizados à tua imagem/pedido.(clicar no link) e podem sempre enviar-nos email para ultimaabarreira@hotmail.com

 

PODEM OUVIR O PRIMEIRO PODCAST UB AQUI: (OUVIR AQUI)

SIGAM-NOS NAS REDES SOCIAIS (CLICAR NAS IMAGENS):

Resultado de imagem para youtube logoResultado de imagem para facebook logoResultado de imagem para twitter logoResultado de imagem para instagram logo

 

Facebook Comments