Diz o jardineiro que Muriel ainda está a defender tudo no Jamor contra o Benfica

A exibição do ano – talvez só igualada por Leo Jardim (ver aqui) – em Portugal é de Muriel Becker. E para tal “só” precisou que a primeira defesa acontecesse, para ganhar alento, e essa aconteceu aos 15 segundos de jogo. A partir daí? Foi tudo dele… até uma grande penalidade quando ainda estava 0-0 e que 4 minutos depois deu o golo ao Belenenses SAD. A equipa de Belém, a jogar no Jamor, ganhou mesmo 2-0 ao SL Benfica.

Fez um “cem número” de defesas de tanta qualidade e dificuldade que conseguiu a proeza inacreditável de não sofrer golos num jogo de autêntico “tiro ao homem”. Homem esse que quiseram queimar em haste pública por ter errado contra o SC Braga e que o seu treinador, Silas, o segurou a dizer que errou mas já salvou muito. É assim que se salva um atleta (ver aqui as declarações)

Durante o jogo escrevíamos isto…

Ora vejam o resumo da partida, que é o mesmo que dizer o “show” de Muriel… o homem do jogo, apesar de algumas das defesas terem sido com o jogo interrompido (por foras-de-jogo) mas que merecem ser relevadas:

 

(Carregar na imagem para ver o website e a sua oferta, entre luvas, equipamentos, materiais de treino)

Resultado de imagem para patreon logo

SUPORTAR A COMUNIDADE UB A MANTER-SE ACTIVA:

Ajudem A Última Barreira em “Patreon” com apenas 1 euros, e damos conteúdos exclusivos e personalizados à tua imagem/pedido.(clicar no link) e podem sempre enviar-nos email para ultimaabarreira@hotmail.com

 

PODEM OUVIR O PRIMEIRO PODCAST UB AQUI: (OUVIR AQUI)

SIGAM-NOS NAS REDES SOCIAIS (CLICAR NAS IMAGENS):

Resultado de imagem para youtube logoResultado de imagem para facebook logoResultado de imagem para twitter logoResultado de imagem para instagram logo

Facebook Comments