Fábio, a lenda viva do Cruzeiro, e uma defesa incrível… no seu 800º (!) jogo no clube…

Aos 39 anos de idade, Fábio continua na baliza do Cruzeiro e já viveu de tudo no clube. Chegou em 1999 a primeira vez, por empréstimo do Atlético Paranaense, e acabou poucos anos depois no Vasco onde permaneceu até 2004. No ano seguinte voltou ao Cruzeiro e desde então são 13 anos (e vão continuar…) no clube e atingiu esta semana o seu jogo 800 (!) no Cruzeiro e fez duas coisas de notável:

  • Ganhou pela segunda vez seguida a Taça do Brasil (A Copa), um feito raro na história da competição.
  • No jogo seguinte, quando ainda se festejava a conquista, na vitória por 3-0 à Chapecoense fez uma defesa incrível… para evitar o golo adversário que muitos já davam como adquirido.

E é sobre esta última que vamos mostrar… porque tem muito de incrível, de alguém que aos 39 anos já viveu algumas lesões que lhe retiraram tempo de jogo e continua, mesmo assim, com uma agilidade acima da média.

Nota: Continua a ser pretendido por uma grande falange de adeptos brasileiros para a selecção brasileira, ele que tem só 3 internacionalizações pelo país. Mas Tite não está para aí virado, tal como os seus antecessores… 

(Carregar na imagem para ver o website e a sua oferta, entre luvas, equipamentos, materiais de treino)

Resultado de imagem para patreon logo

SUPORTAR A COMUNIDADE UB A MANTER-SE ACTIVA:

Ajudem A Última Barreira em “Patreon” com apenas 1 euros, e damos conteúdos exclusivos e personalizados à tua imagem/pedido.(clicar no link) e podem sempre enviar-nos email para ultimaabarreira@hotmail.com

 

PODEM OUVIR O PRIMEIRO PODCAST UB AQUI: (OUVIR AQUI)

SIGAM-NOS NAS REDES SOCIAIS (CLICAR NAS IMAGENS):

Resultado de imagem para youtube logoResultado de imagem para facebook logoResultado de imagem para twitter logoResultado de imagem para instagram logo

Facebook Comments