O jogo contra o FC Porto na Taça que, aos 39 anos de idade, fez Vitor Murta sorrir

O Vila Real, da Distrital, recebia o campeão nacional no seu estádio e perdeu contra o FC Porto por 6-0. Mas é talvez um resultado que, apesar de expectável dada a diferença de capacidade, fez sorrir milhares de pessoas de uma cidade. E uma delas, um filho da terra, foi Vitor Murta.

O experiente guardião de 39 anos de idade, que falámos durante esta semana – ver aqui – foi a figura maior da sua equipa. Sofreu 6 golos? Verdade. E nenhum desses golos têm-no como culpado. E apesar disso fez mais de 10 defesas na partida e no final, em plena entrevista pós-jogo, os seus olhos brilhavam e o sorriso aparecem. Conseguiu jogar contra todos os “grandes” a nível nacional, ele que não esperava (agora na Distrital) voltar a defrontar algum.

São estes momentos que fazem da Taça de Portugal, aquilo que é todo o simbolismo e importância da mesma para os jogadores. Principalmente os que não estão nas competições profissionais. 

Ora vejam a sua partida e o motivo pelo qual estava orgulhoso de si, da equipa, no final do jogo:

 

Por Gonçalo Xavier, A Última Barreira 

(Carregar na imagem para ver o website e a sua oferta, entre luvas, equipamentos, materiais de treino)

Resultado de imagem para patreon logo

SUPORTAR A COMUNIDADE UB A MANTER-SE ACTIVA:

Ajudem A Última Barreira em “Patreon” com apenas 1 euros, e damos conteúdos exclusivos e personalizados à tua imagem/pedido.(clicar no link) e podem sempre enviar-nos email para ultimaabarreira@hotmail.com

 

PODEM OUVIR O PRIMEIRO PODCAST UB AQUI: (OUVIR AQUI)

SIGAM-NOS NAS REDES SOCIAIS (CLICAR NAS IMAGENS):

Resultado de imagem para youtube logoResultado de imagem para facebook logoResultado de imagem para twitter logoResultado de imagem para instagram logo

 

Facebook Comments