Vitor Murta, 39 anos, já jogou em pelados, é o treinador de GR e vai jogar contra o FC Porto na Taça pelo Vila Real

Vitor Murta é um dos nomes “mais batidos” dos campeonatos secundários em Portugal e, aos 39 anos de idade, joga na 1a divisão distrital no Vila Real. Hoje volta a jogar contra “um grande” português, desta vez na Taça de Portugal, pelo clube que o “viu nascer” para o futebol. Formado no clube, saiu em 2003 para o Freamunde e, 15 anos depois, volta a “casa” para  – talvez – acabar a carreira enquanto joga e é ao mesmo tempo treinador de GR da equipa.

Jogou em todas as divisões em Portugal, da distrital à 1a liga (pelo Gil Vicente) onde em 2012 esteve no plantel que chegou à final da Taça da Liga onde perderam na final contra o Benfica por 2-1 (na titularidade estava Adriano).

Com quase 40 anos de idade, já jogou esta época em campos pelados (areia) em pleno campeonato distrital, já foi herói nos penaltis contra o Sanjoanense na Taça de Portugal e hoje joga contra o FC Porto. Um turbilhão de emoções de um homem com uma bela carreira em Portugal, conhecendo o futebol nacional de alto a baixo.

Em 2012/13, defendia desta forma, o homem que passados 6 anos volta a jogar contra um grande clube português, desta vez em “casa”, em pleno estádio do clube de Vila Real contra o FC Porto:

 

 

 

Por Gonçalo Xavier, A Última Barreira 

 

 

(Carregar na imagem para ver o website e a sua oferta, entre luvas, equipamentos, materiais de treino)

Resultado de imagem para patreon logo

SUPORTAR A COMUNIDADE UB A MANTER-SE ACTIVA:

Ajudem A Última Barreira em “Patreon” com apenas 1 euros, e damos conteúdos exclusivos e personalizados à tua imagem/pedido.(clicar no link) e podem sempre enviar-nos email para ultimaabarreira@hotmail.com

 

PODEM OUVIR O PRIMEIRO PODCAST UB AQUI: (VER/OUVIR AQUI)

SIGAM-NOS NAS REDES SOCIAIS (CLICAR NAS IMAGENS):

Resultado de imagem para youtube logoResultado de imagem para facebook logoResultado de imagem para twitter logoResultado de imagem para instagram logo

 

Facebook Comments