Errar, valorizar, incentivar, corrigir para achar uma solução. Depois dos erros de Muriel, Silas é o primeiro a apoiar o guardião

A equipa dos Belenenses SAD perdeu ontem 3-0 contra o SC Braga, para a 6a jornada da Liga Portuguesa, com o guardião Muriel a ter influência directa em alguns dos golos da partida, numa partida individual com muitos altos e baixos. E Silas, treinador da sua equipa, falou abertamente – e de forma construtiva – sobre Muriel e sobre os guarda-redes em geral, tal como o que lhes é pedido.

“È verdade que errou em dois golos. Mas quantas vezes já nos salvou?” é assim que começa a falar do guardião brasileiro, em que fala que não treinam dribles nos guarda-redes mas sim os passes, e é isso que lhes é exigido.

Falou em foco, treino, concentração e impacto do erro no desempenho depois no guardião, e que dá muito à equipa e que mantém a confiança em si porque “dá mais do que tira”. Silas abertamente fala dos guarda-redes como, talvez, poucos falam actualmente. E isto ao zerozero.pt, como podem ouvir aqui (ouvir/ver aqui)

Podem ver aqui o resumo:

SUPORTAR A COMUNIDADE UB A MANTER-SE ACTIVA:

Ajudem A Última Barreira em “Patreon” com conteúdos exclusivos e personalizados à tua imagem/pedido.(clicar no link) e podem sempre enviar-nos email para ultimaabarreira@hotmail.com

PODEM OUVIR O PRIMEIRO PODCAST UB AQUI: (VER/OUVIR AQUI)

Sigam-nos nas redes sociais:

Youtube: 🔹 https://www.youtube.com/channel/UCSAd_8CbIO9iicMhSuVaPLg

Facebook: 🔹 http://www.facebook.com/ultimabarreiracom

Instagram: 🔹 http://www.instagram.com/ultimaabarreira

Twitter: 🔹 https://twitter.com/UltimaaBarreira

Facebook Comments