Nos Quartos de Final da Libertadores, o River Plate foi empatar a zero ao campo do Independiente, mas para tal contou com um elemento superlativo… o seu guardião.

Franco Armani que aos 31 anos de idade assumiu a baliza da Argentina no Mundial’18 neste Verão depois de Willy ter começado a competição, é uma das figuras de destaque do futebol sul americano, desde os tempos no Atlético Nacional (Colômbia), onde venceu tudo o que podia conquistar no seu continente. Tem três internacionalizações pela Argentina e, desde a época passada no River Plate, que tem sido um dos esteios defensivos da equipa. Desde que chegou ao clube tem 30 jogos e 19 jogos sem sofrer golos e quase 100 defesas (ver aqui a fonte)

Ora vejam as defesas que fez neste jogo… em especial a segunda no video em seguida mostrado. Inacreditável… uma das defesas da época certamente! O rei da América do Sul… e um dos melhores, e mais decisivos, guardiões no continente.

 

SUPORTAR A COMUNIDADE UB A MANTER-SE ACTIVA:

Ajudem A Última Barreira em “Patreon” com conteúdos exclusivos e personalizados à tua imagem/pedido.(clicar no link) e podem sempre enviar-nos email para ultimaabarreira@hotmail.com

PODEM OUVIR O PRIMEIRO PODCAST UB AQUI: (VER/OUVIR AQUI)

Sigam-nos nas redes sociais:

Youtube: 🔹 https://www.youtube.com/channel/UCSAd_8CbIO9iicMhSuVaPLg

Facebook: 🔹 http://www.facebook.com/ultimabarreiracom

Instagram: 🔹 http://www.instagram.com/ultimaabarreira

Twitter: 🔹 https://twitter.com/UltimaaBarreira

Facebook Comments