Dmitrovic é, sem dúvida, um dos grandes valores da baliza sérvia mas também a jogar em Espanha. Com 1.94m e 26 anos de idade, é uma das boas figuras das balizas em Espanha pelo rendimento que apresenta semana após semana.

O guardião do Eibar, somou recentemente as suas primeiras internacionalizações pela selecção, sendo o sucessor de Stojkovic (quando tudo apontava que fosse, em teoria pelo valor antecipadamente esperado, Pedrag Rajkovic). O gigante do Eibar contrariou tudo e todos e assumiu ele a baliza da sua nação, e muito se deve a tudo aquilo que defende em Espanha.

Hoje de manhã, na ida ao Wanda Stadium, contra o Atlético de Madrid, foi apenas batido aos 93 minutos quando a sua equipa já vencia por 1-0. Defendeu praticamente tudo o que podia e conseguia e garantiu um ponto precioso – tendo em conta o que o jogo foi – para os seus objectivos. Uma exibição para ver, rever e no final questionar: como é que ainda ninguém pegou neste “animal” sérvio? Ora vejam:

SUPORTAR A COMUNIDADE UB A MANTER-SE ACTIVA:

Ajudem A Última Barreira em “Patreon” com conteúdos exclusivos e personalizados à tua imagem/pedido.(clicar no link) e podem sempre enviar-nos email para ultimaabarreira@hotmail.com

PODEM OUVIR O PRIMEIRO PODCAST UB AQUI: (VER/OUVIR AQUI)

Sigam-nos nas redes sociais:

Youtube: 🔹 https://www.youtube.com/channel/UCSAd_8CbIO9iicMhSuVaPLg

Facebook: 🔹 http://www.facebook.com/ultimabarreiracom

Instagram: 🔹 http://www.instagram.com/ultimaabarreira

Twitter: 🔹 https://twitter.com/UltimaaBarreira

Facebook Comments