Com a lesão de Matheus esta semana, que parece ter chegado com gravidade para atingir a baliza do SC Braga, chegou a oportunidade a um jovem português de se estrear de forma oficial na 1a liga portuguesa.

Uma das bandeiras da formação de GR do clube bracarense, Tiago Sá, estreou-se hoje na liga NOS aos 23 anos de idade, depois de 5 épocas de equipa B na 2a liga, sendo que a primeira ainda como junior.

Da oportunidade infortúnia da lesão do titular, nasceu uma estreia feliz na liga portuguesa. E, principalmente, a mostrar princípios e características bem assimilados e bem descritos da formação de GR do SC Braga (técnico, inteligente e líder). Se quiserem juntar a isto, uma vitória por 1-0 em Chaves (a primeira baliza inviolada do clube na liga esta época), pode ser tida como uma estreia perfeita.

Resta saber se irá ser mantida a aposta em Tiago Sá, num daqueles que é dos mais promissores guardiões em Portugal. No início do nosso projecto falamos aqui dele (ver aqui)

E alguém muito interessante pelo espírito competitivo e de liderança dentro e fora de campo, tal como a inteligência na tomada de decisão.

SUPORTAR A COMUNIDADE UB A MANTER-SE ACTIVA:

Ajudem A Última Barreira em “Patreon” com conteúdos exclusivos e personalizados à tua imagem/pedido.(clicar no link)

PODEM OUVIR O PRIMEIRO PODCAST UB AQUI: (VER/OUVIR AQUI)

Sigam-nos nas redes sociais:

Youtube: 🔹 https://www.youtube.com/channel/UCSAd_8CbIO9iicMhSuVaPLg

Facebook: 🔹 http://www.facebook.com/ultimabarreiracom

Instagram: 🔹 http://www.instagram.com/ultimaabarreira

Twitter: 🔹 https://twitter.com/UltimaaBarreira

Facebook Comments