Helton Leite veio para ficar, brilhar, e ser um dos melhores! Agora para parar o Feirense!

O guardião brasileiro do Boavista, de 27 anos de idade, que foi destaque esta semana numa matéria que ajudámos na colaboração para o UOL Esporte (ver aqui) Que tinha como tema o guardião brasileiro em Portugal, que está em crescimento, apontámos como possível revelação o guardião do Boavista. E a cada semana, justifica com qualidade esta confiança e que pode ajudar o Boavista a crescer em rendimento a partir de trás, desde a baliza.

Já tínhamos também escrito sobre ele (ver aqui) e passamos a citar algumas características diferenciadoras:

O QUE SE DESTACA?

A grande agilidade, equilíbrio no seu corpo que lhe facilita todas as suas acções, alta velocidade de reacção e uma frieza acima da média. A confiança em si, a boa capacidade de decisão e coerência nos seus posicionamentos altos, para resolver todas as situações (remates abertos/fechados, cruzamentos, etc) (…)

Em suma, um belíssimo guardião que esteve muitos anos na sombra no Brasil e que, pelo perfil altivo, frio, seguro e ofensivo, pode ser uma referência da baliza em Portugal e uma das revelações desta época para as balizas em Portugal.  14/Agosto/2018

Eis o que fez hoje, contra o Feirense, que mostra isto tudo que temos vindo a dizer, no nosso website e no nosso twitter que até faz os nossos seguidores começarem a reparar no seu rendimento:

Resumo do jogo…

Em que, na maioria dos lances além golos, são lances que foram acções de Helton Leite executadas na perfeição e em que sofreu golo apenas num remate incrível. Reparem com atenção na nossa descrição do guardião acima… e observem o seu jogo e, claro, pasmem-se. O destaque maior das balizas nacionais neste início de época na 1a liga:

 

SUPORTAR A COMUNIDADE UB A MANTER-SE ACTIVA:

Ajudem A Última Barreira em “Patreon” com conteúdos exclusivos e personalizados à tua imagem/pedido.(clicar no link)

PODEM OUVIR O PRIMEIRO PODCAST UB AQUI: (VER/OUVIR AQUI)

Sigam-nos nas redes sociais:

Youtube: 🔹 https://www.youtube.com/channel/UCSAd_8CbIO9iicMhSuVaPLg

Facebook: 🔹 http://www.facebook.com/ultimabarreiracom

Instagram: 🔹 http://www.instagram.com/ultimaabarreira

Twitter: 🔹 https://twitter.com/UltimaaBarreira

Facebook Comments