Napoli já tem (finalmente) o seu dono da baliza definido, após 3(!) contratações!

O Napoli desde a época passada perdeu, além do treinador principal Sarri, a sua baliza inteira! Reina assinou a custo zero pelo AC Milan, Sepe saiu para o Parma por empréstimo e Rafael para a Sampdoria (onde vai substituir o actual guardião do Sporting, Viviano). Ou seja, uma baliza inteira mudaa e que merecia grande atenção para a nova época desportiva.

Depois da contratação da jovem promessa, Alex Meret (recentemente lesionado por muitos meses) e de Karnezis ao Watford, a equipa de Napoli não mostrava grande eficiência defensiva ao longo da pré-época, tanto ao nível colectivo mas também onde tudo culmina e desaba: no guarda-redes. E com a lesão de Meret, mais urgência se criou no clube em se contratar um novo guardião, ainda para mais com o grego Karnezis a não dar aquilo que Reina dava nas épocas anteriores. Pois bem, eis que hoje é confirmada a “tal” contratação para a baliza… David Ospina, sendo mais um guardião a mudar de clube após o Mundial’18, quando se falava mais na hipótese Ochoa (Std.Liège)

Com a permanência de Cech no Arsenal e contratação de Leno, a baliza do clube inglês estava cada vez mais longe de atingir pelo internacional colombiano. E por diversas vezes, no nosso Twitter, alertámos para a necessidade do Napoli contratar um guardião de alto nível (e mencionámos Keylor Navas, principalmente depois de Courtois chegar ao Real Madrid). E contrata assim, a título de empréstimo (com cláusula de compra), um guardião de qualidade que vai ter – finalmente – mais minutos nas pernas e mãos que aqueles que tem tido nas últimas temporadas, David Ospina. Será assim o “renascer” do monstro colombiano que tem tanto de qualidade como de estar longe dos holofotes pela sua subtileza?

Meret, Karnezis, Ospina… eis a nova baliza do Napoli para atacar os lugares cimeiros da liga italiana.

SUPORTAR A COMUNIDADE UB A MANTER-SE ACTIVA:

Ajudem A Última Barreira em “Patreon” com conteúdos exclusivos e personalizados à tua imagem/pedido.(clicar no link)

Facebook Comments