Um duelo curioso entre Casillas e Beunardeau na Supertaça Portugal 18/19

Um é o atleta mais vivido da liga portuguesa, Iker Casillas, pelo FC Porto e defrontava o estreante em Portugal, Beunardeau, ao serviço do Desportivo de Aves, que assumiu a baliza do clube após contratação ao Metz (1a liga francesa) onde era habitual suplente. Um duelo interessante e que marcou muito o que cada um pode dar nas respectivas equipas. O Porto venceu por 3-1 e existiram alguns grandes momentos dos guardiões em jogo.

Iker Casillas foi crucial, como tem sido marcada a sua passagem pelos “dragões”, no momento que a equipa mais precisava de si, numa defesa de grande execução em posicionamento e gesto técnico, para evitar o 2o golo avense.

Já Beunardeau, foi destaque na defesa de baliza e fez a intervenção da noite no início da partida inclusivamente. Onde terá de melhorar certamente é na (não) utilização dos membros inferiores para defender (sofre dois golos entre as pernas por ter o corpo a cair para trás e não usar os pés para defender). Mas bom potencial. De seguida as suas 3 defesas de maior valia no jogo:

SUPORTAR A COMUNIDADE UB A MANTER-SE ACTIVA:

Ajudem A Última Barreira em “Patreon” com conteúdos exclusivos e personalizados à tua imagem/pedido.(clicar no link)

SIGAM-NOS NAS REDES SOCIAIS:

Twitter: 🔹 https://twitter.com/UltimaaBarreira

Youtube: 🔹 https://www.youtube.com/channel/UCSAd_8CbIO9iicMhSuVaPLg

Facebook: 🔹 http://www.facebook.com/ultimabarreiracom

Instagram: 🔹 http://www.instagram.com/ultimaabarreira

Facebook Comments