II Seminário Internacional de Treino de GR em Tróia (Dia 3)

No dia 20 Maio, chegou ao fim um grande seminário de treino de guarda-redes, organizado pela Escola Nuno Monteiro.

O último dia foi marcado pela alegria, pelo contacto com os profissionais… foi um dia mais dedicado aos jovens guardiões, de idades entre os 6 anos de idade e os 16, para puderem privar com treinadores qualificados, experimentarem exercícios feitos por grandes treinadores de formação na Europa (no caso, Luca Sorrentino do Napoli e Nick Swinnen do Club Brugge). Um dia diferente para os meninos.

Onde foram surpreendidos foi, no final de uma manhã e tarde cheia de exercícios específicos, ao treinar com guarda-redes profissionais! No caso, José Moreira (Estoril), Maringá (Pinhalnovense) e Carina (Estoril Praia Feminino), fizeram a alegria dos jovens guardiões ao treinarem lado a lado com os mesmos. Além disso, estes guardiões foram treinados por treinadores do staff deste evento, da Escola de GR Nuno Monteiro. Um momento diferente para todos os envolvidos.

Muitos sorrisos, paixão pelo treino e pela baliza, a fechar um grande Seminário.

Da parte d’A Última Barreira, agradecemos todo o carinho e apoio dado ao longo do Seminário. Fizemos a cobertura no local para melhor divulgação do evento. Da melhor forma possível.

Eis alguns bons momentos:

Um golo “impossível de Moreira”

Uma defesa no último dia:

Uma bela defesa ! Dois guarda-redes @individualfootballtraining 👌

A post shared by A Última Barreira (@ultimaabarreira) on

Fotos do último dia: 

II SEMINÁRIO INTERNACIONAL “O TREINO DO GUARDA-REDES” 2018Pausa para almoço… e momentos de descontração e convívio.THINHK BIG START SMALL

Publicado por Escola de Guarda- Redes Nuno Monteiro em Domingo, 20 de Maio de 2018

Facebook Comments