Buffon sai da Juventus no fim da época 17/18. Já é garantia.

Anunciado há pouco tempo, Gianluigi Buffon diz que após esta época irá sair da Juventus, que se sagrou (novamente) campeã italiana. Com 40 anos de idade, o guardião encerra o ciclo no “eterno” campeão italiano e pondera se irá jogar mais uma temporada… noutro lugar.

E sobre isto não há poucos interessados. PSG, Real Madrid, equipas da MLS já demonstraram o interesse numa das maiores lendas da baliza a nível mundial, e não só…. o Sporting CP também! O clube português que se fala que irá perder Rui Patrício para o estrangeiro (a hipótese maior é o Napoli), terá sondado o guardião italiano para assinar contrato. É o verdadeiro “não custa tentar”…

Voltando ao assunto Buffon  e onde estará na próxima época… irá para um grande clube europeu ou irá partir para ligas periféricas? Equipas da Arábia e MLS são hipóteses como interessados. Disse ele há pouco tempo:

“Até há 15 dias estava decidido em parar de jogar. Só que recebi várias propostas e projetos muito interessantes. Depois de dois ou três dias de reflexão irei tomar uma decisão. Vou escolher de acordo com a minha alma e a minha natureza” – Buffon

Para onde irá? Aguardaremos para ver…

A conferência de anuncio da saída da Juventus:

🎥🔴 | LIVE: La conferenza stampa di #GianluigiBuffon#FinoAllaFine #ForzaJuve

Publicado por Juventus em Quinta-feira, 17 de Maio de 2018

Facebook Comments