Timo Horn: Um dos maiores talentos alemães, desce de divisão… e renova contrato!

O guardião alemão do Colónia, que faz 25 anos de idade dentro de poucas semanas, acaba de descer de divisão pelo clube e, mesmo assim, contra a expectativa dos maiores clubes alemães que viam em si uma grande oportunidade de negócio, renova contrato!

Desde os 9 anos de idade no clube alemão, jurou que iria continuar pelo excelente projecto de reestruturação do clube para chegar de volta à Bundesliga. De salientar ainda que o clube vai terminar em último lugar esta época na Bundesliga e que jogou na Liga Europa esta temporada… Ir ao céu e inferno em poucos meses mas, com alguns dos jogadores mais influentes, a jurar fidelidade ao projecto do clube que, em unanimidade quase, os mostrou ao mundo.

Por descer de divisão, podia sair a custo zero (se assim activasse essa cláusula), mas decidiu não activar. Um gesto de valorizar…

“O Colónia é o meu clube e é aqui que me sinto em casa. Sempre disse que podia seguir este caminho se a perspectiva fosse boa, e é. O Colónia criou excelentes condições e objectivos para a próxima temporada, e vou fazer o meu melhor para todos juntos voltarmos ao sucesso”

Facebook Comments