É Pelé… É Messi… 

Depois de Taffarel falar em público que Alisson era como o Pelé dos guardiões… Eis que e surge uma lenda do treino da baliza da AS Roma (actual clube do guardião brasileiro) a falar sobre o brasileiro… Eis as palavras de Roberto Negrisolo:

Alisson vale 50 milhões de euros? Não sejam tolos, ele vale muito mais que isso. Acho que ainda não perceberam quem ele é. Ele é um fenómeno, o número um entre os números um. É o Messi dos goleiros, pois tem a mesma mentalidade do argentino. A maneira como ele se comporta no gol me lembra Dino Zoff ou Michel Preud-Homme, que tinha a classe de alguém que nasceu para ser goleiro”, disse.

Eu conheço goleiros, esse é meu trabalho e posso lhe garantir que Alisson é uma garantia por mais dez anos, pelo menos. Ele já é um herói para os torcedores e a Roma precisa mantê-lo. Falei a ele quando ele chegou em Trigoria que ele nasceu para isso. Ele já era ótimo, mas melhorou ainda mais desde que veio à Itália”.

O antigo treinador de 74 anos de idade a valorizar com palavras fortes o guardião brasileiro que tem sido muito apontado ao PSG e Real Madrid e que é, actualmente, o titular da selecção brasileira.

 

Facebook Comments