O Chelsea prepara-se para perder o seu jogador mais antigo no plantel… que não fez qualquer jogo oficial pelo clube.

Matej Delac tem 25 anos mas já viveu muitas experiências distintas na sua carreira, ele que prometia imenso há menos de uma década atrás. 10 empréstimos depois, em 8 países diferentes na Europa, o guardião sérvio vai rescindir contrato com o Chelsea e poder assim fixar-se a título definitivo num clube e prosseguir uma “carreira com menos sobressaltos”.

 

Por curiosidade, já venceu inclusivamente uma Taça de Portugal pelo Vitória SC… onde fez apenas 2 jogos: em 2012 numa vitória contra o Atlético CP ainda pela equipa B do Vitória SC e numa vitória do clube, mas na equipa A, para a Taça de Portugal no mesmo ano contra o Vilaverdense, numa competição que viria a vencer no final dessa época. Mas foi uma experiência que muitos não terão grandes recordações…

Citando O Jogo, eis algumas palavras de Delac sobre o assunto:

“Está a chegar a hora de deixar o Chelsea. Muitas pessoas perguntam-me se não me arrependo de ter chegado ao Chelsea tão jovem, mas não tenho qualquer remorso. Já passei por tantas coisas aos 25 anos que está na hora de pensar em ser algo melhor. O problema nunca foi a qualidade, o Chelsea sempre acreditou em mim e, por isso, foi renovando o meu contrato”

Actualmente joga nos belgas do Mouscron e sucedeu a Vagner, agora no Boavista.

Facebook Comments