Há duas coisas certas na vida: A morte e as grandes exibições de Kameni contra o Barcelona!  E é sobre esta última que falamos…

Em declarações a jornais espanhóis, o antigo guardião do Málaga e Espanhol (agora nos turcos do Fenerbahce), relembrou as suas exibições contra o Barcelona (onde manteve 8 balizas invioladas em 24 partidas no total das duas equipas) e como gosta de ser lembrado em Espanha como o “ogre” do Barcelona. Ou como se diz em Portugal… a besta negra! 

 

“Os jogos contra o Barcelona definiram a minha vida. Eu acho que muitos jogadores são relembrados por momentos em particular. Um golo de um avançado, um passe de um médio… e eu sinto que esses encontros contra o Barça definiram a minha carreira. Aliás, agora na Turquia há muitos adeptos espanhóis e dizem (sendo fãs do Barça) que ainda bem que já não jogo contra eles porque os “irritava”.

Sobre o mérito destes feitos, nunca é só meu. Costumo dizer que temos de funcionar em equipa como um bloco porque eles levam-nos ao limite fisicamente e psicologicamente. Sem a ajuda deles todos nunca conseguiria ser relembrado por isto. E esse é o grande segredo.”

O guardião camaronês está actualmente com 33 anos de idade e continua a ser titular, desta vez na Turquia.

 

Facebook Comments