Em jornada inaugural da Liga dos Campeões 17/18, a AS Roma recebeu e empatou a zeros com os espanhóis do Atlético de Madrid.

Apesar do resultado sem golos, o jogo foi muito disputado e cheio de oportunidades de golo… principalmente para o clube espanhol. A equipa do Atlético testou ao limite o jovem guardião brasileiro Alisson que, sem qualquer exagero, fez a sua melhor exibição na Europa desde que chegou no ano passado vindo do Internacional (Brasil).

No total foram 9 defesas na partida e algumas com grande grau de dificuldade. Eis o mapa dos locais de destino nos remates espanhóis.

O guardião brasileiro, agora titular nos romanos e também da selecção brasileira, tem sofrido algumas críticas em ambos os locais por lhe atribuírem menos qualidades daquelas pressupostas num guardião a jogar neste plano. Contudo, com o jogo de hoje, talvez tenha silenciado os críticos e os mais cépticos que ainda sentem saudades do polaco Wojciech. Destacou-se no capítulo da defesa de baliza com saídas fantásticas aos pés dos adversários. Fica um resumo do jogo de hoje:

Quando tivermos melhores imagens actualizaremos a publicação.

Facebook Comments