A manutenção de Igor Rodrigues na equipa serrana, do Sporting da Covilhã, não fez a direcção do clube cortar na melhor qualificação da baliza. Hoje confirma o segundo reforço para a baliza, comparando com a época passada, com dois guardiões portugueses vindos da 1ºliga portuguesa!

Vitor São Bento, vindo do Nacional da Madeira, não foi aposta no clube madeirense na temporada passada mesmo depois do grande destaque na época anterior pelo Farense. Foi a primeira contratação para a baliza esta temporada mas não foi a única… Filipe Mendes, ao que tudo indica, chega do Belenenses e vai completar o lote de atletas para a baliza do clube da Covilhã. Apesar de experiente, nunca foi aposta no clube de Belém. Contudo, na temporada passada (na primeira metade da época), foi uma das figuras do Real SC – que acabaria por subir à segunda liga portuguesa onde compete esta temporada.

Com 3 guardiões diferentes no estilo e de vivências, todos eles portugueses, o Covilhã afirma-se como o dono de uma das balizas mais completas da segunda liga portuguesa. Grande gestão, de louvar, e de fazer inveja a clubes de maiores ambições em Portugal! O difícil será gerir tanto talento e capacidade em que qualquer um poderia ser titular em outros clubes da mesma divisão e até acima, quem sabe…

Facebook Comments