O Braga seguia isolado na liga nacional feminina portuguesa e recebia o Valadares Gaia esta semana.

O resultado fixou-se em 0-0 (o segundo empate na temporada das bracarenses, ambos a zero, após empate na 1ºvolta com o Sporting) e com a vitória do Sporting durante este fim-de-semana, a líderança fica assim partilhada entre os dois clubes. Mas para isto acontecer, o Valadares sofreu bastante para retirar um ponto de Braga e contou com uma baliza bem defendida por Neide Simões!

A guardiã de 28 anos do Valadares, internacional portuguesa, defendeu, literalmente, tudo o que podia para manter a baliza inviolada. O resultado final é um prémio para o seu talento e capacidade, mantendo a baliza vazia nos últimos 4 jogos que fez. Curiosamente, do outro lado, Rute Costa manteve também a baliza inviolada pela 4ºvez seguida. De salientar que a recém internacional portuguesa, Rute, tem apenas 2 sofridos em 15 jogos feitos. É obra…

O talento das balizas nacionais no futebol feminino está assegurado. Ora vejam a exibição de Neide neste jogo:

Neide Simões vs Braga 😱

Neide Simoes defende tanto… 😱Parou, literalmente, tudo para conquistar o ponto para o Valadares Gaia Futebol Clube contra o Sporting Clube de Braga na liga portuguesa feminina. Que exibição para garantir a sua quarta baliza inviolada seguida! 👊Via: Festa do Futebol Feminino ; Partilhem e sigam: The UB

Publicado por The UB em Segunda-feira, 6 de Fevereiro de 2017

Foto de destaque: Jean La Fontaine

 

Facebook Comments