Tem sido notícia, principalmente na figura do seu treinador principal (Marco Silva), o crescimento do Hull City na liga inglesa.

Com a chegada do treinador português, curiosamente, optou – junto com a sua equipa técnica – em mudar o guarda-redes de Marshall (titular até então e dono da baliza da seleção escocesa) para Jakupovic, um bom talento que foi decisivo na equipa na temporada anterior.

Em 4 dias, o Hull City conseguiu anular duas equipas de topo inglês: Manchester United (0-0) e Liverpool (2-0). Para tal contou com uma defesa de ferro em sofrimento e organização e claro… a inspiração do seu guarda-redes, como podem ver aqui a sua exibição contra o United.

Mas o mais curioso é que conseguiram algo inédito esta época no clube: conseguir duas balizas invioladas seguidas e logo com adversários com poderio ofensivo. Esta época ainda não tinha acontecido. Aliás, antes desta semana, só tinham tido um jogo sem sofrer golos, na altura na vitória contra o Swansea por 2-0 ainda em Agosto (2ºjornada).

Um crescimento na baliza e defesa do Hull…

Facebook Comments