Os adeptos do Newcastle são conhecidos pela forma fervorosa como abordam as questões do clube. E voltaram a mostrar isso… desta vez de forma negativa.

Matz Sels foi esta época contratado ao Gent pela equipa de Benitez e assumiu desde cedo a baliza do clube que desceu de divisão na época passada. Com experiência de Champions, Sels tem sido indiscutível na equipa de Newcastle e o treinador diz que manterá a confiança no belga. Mas os adeptos não têm gostado das prestações de Sels… e esta semana prova isso.

O guardião foi obrigado a apagar as suas redes sociais (nomeadamente o seu twitter) após duras e graves críticas dos adeptos que até colocaram o seu profissionalismo em causa. Entretanto, no dia de ontem, voltou ao Twitter numa nova conta, onde afirmou o seguinte:

Por vezes os adeptos, pela forma emocionante como vivem o futebol, não têm noção do quão nocivos podem ser para os jogadores profissionais com os insultos que proferem… Resta saber se Sels irá saber dar a volta a este assunto ou não. Fica o golo sofrido, que gerou esta onda de críticas, no empate a 1 contra o Aston Villa que ficou resolvido aos 88 minutos. O lance é aos 1:30 do seguinte video: 

Facebook Comments