O mercado nacional tem estado ao rubro, sendo assim há também novidades nas respectivas balizas dos vários clubes profissionais a nível nacional.

Na 1ª Liga:

Começar por aquela que é o grande destaque dos últimos dias: o jovem internacional português Bruno Varela de 21 anos, ex-Benfica, que esteve emprestado na época anterior Valladolid (Espanha) é garantido a título definitivo por parte do Vitória de Setúbal. Sendo assim os Sadinos contam agora com Bruno Varela e Diogo Ferreira, estando por decidir os casos de Raeder e Diego. De referir que Ricardo, que esteve cedido pelo FC Porto na época transacta, voltou à sua “casa”.

Na baliza do Nacional da Madeira também há novidades: Ohoulo Framelin é o novo reforço dos Insulares. Tem 19 anos e vem do Alcanenense. Na próxima época irá discutir a titularidade com Rui Silva e também Vítor São Bento, que chegou neste deste defeso vindo do Farense.

Na 2ª Liga:

O Famalicão por sua vez renovou a sua baliza. O mais recente reforço é Gabriel Souza de 19 anos e que chega vindo do Atlético Diadema (Brasil). Assim sendo “junta-se à luta” onde já estam, Victor Braga emprestado pelo Moreirense e Andreja Efremov que também chegou durante este mercado vindo do KF Renova, da Macedónia.

Para finalizar, a última da novidades: Diogo Freire, de 26 anos, assina pelo Académico de Viseu proveniente do Desportivo de Aves. De salientar, que para a baliza, os academistas apenas contam com Diogo Freire e Elísio Miguel Pais, de apenas 18 anos e que ainda conta com uma época de formação por completar.

 

Facebook Comments