Um dos melhores treinadores de guarda-redes em Portugal, Hugo Oliveira, está de saída do SL Benfica.

Depois de ajudar a aparecer na alta roda do futebol internacional, mais recentemente, Oblak e Ederson, de conquistar mais de uma mão cheia de títulos, sai do clube. Treinou o clube 5 épocas e era o coordenador do departamento Eagle One no SL Benfica. As razões não se conhecem ainda mas já tem, ao que tudo indica, sucessor. Esse é outro dos grandes treinadores em Portugal: Luís Esteves!

Coordenou (e criou) a escola de guarda-redes no Vitória SC e notabilizou-se com o crescimento de grandes talentos na baliza vimaranense. Saiu do lugar de treinador de guarda-redes da equipa principal após a entrada de Sérgio Conceição para treinador principal e desde então ficou sem projecto para abraçar. Ao que o Record indica, será ele o sucessor de Hugo Oliveira.

Resta saber qual o destino de Hugo Oliveira e a confirmação de Luís Esteves no cargo no SL Benfica tal como as funções que irá desempenhar: Se será apenas o treinador de guarda-redes da equipa principal ou se também irá coordenar o Departamento da Eagle One.

Os desejos d’A Última Barreira de boa sorte a ambos!

Facebook Comments