Na segunda edição do Dia do Guarda-Redes em Ereira, no dia 24 Março, o evento superou-se constantemente durante a sua organização e excedeu todas e quaisquer expectativas.

Eduardo Cachulo, organizador do evento, conseguiu juntar 127 guarda-redes dispostos a aprender mais sobre a arte de estar na baliza com diversos treinadores da região de Coimbra e áreas anexas, desde a Académica até ao Naval e o próprio Ereira. Muita vontade de ajudar esta posição de guarda-redes a crescer num evento que contou com o apoio d’ A Última Barreira.

Fica um video com um resumo do evento:

Em declarações à UB, Eduardo disse com orgulho e satisfação:

Desde inicio assumimos que queríamos dinamizar a posição do guarda redes e treinador de Guarda-Redes e esse objetivo foi sem duvida cumprido. Mostrámos que há recursos humanos suficientes para se investir no treino especifico, quando se juntam 127 guarda-redes num só dia para um evento destes só demonstra isso mesmo, é um investimento que vale a pena para todos os clubes. O feedback dos participantes tem sido bastante positivo. Espero ter ajudado à melhoria da classe na região centro. Por fim, agradecer a todos os que tornaram o evento possível, desde participantes, treinadores convidados, entidades parceiras e à estrutura diretiva do GD Ereira pelo apoio na organização e realização do evento.

Um evento que será para repetir tal o sucesso entre todas as partes intervenientes. Estiveram presentes figuras do Benfica e Porto para observação dos jovens guarda-redes.

Um sucesso e a prova que com o trabalho e esforço devido… o que o homem sonha, também pode realizar!

A foto de grupo:

12804706_1240034192691370_7743176931179086031_n[1]

E mais fotos aqui: (Ver aqui)

Facebook Comments