Mickael Meira, guarda-redes de 22 anos do Atlético CP, da Segunda Liga Portuguesa, está em final de contrato com o emblema da Tapadinha e vê com bons olhos o regresso ao seu país natal, França.

Começou a época a titular, destacando-se nos 23 jogos (21 golos sofridos) que efetuou pelo clube. No entanto, após a primeira troca de treinadores, a aposta recaiu sobre o argentino Danilo Lerda, que sofreu 11 golos em 9 jogos, deixando a equipa no 15º lugar do campeonato, apenas 3 pontos acima da linha de água.

Nem com a nova troca de treinadores o guardião recuperou o seu lugar, pelo que, estando em final de contrato, as portas de saída estejam abertas, tendo várias propostas do principal escalão francês.

Com 1,90m de altura, Meira nasceu em Ajaccio, França, começando a jogar pelo GFCO Ajaccio. Depois veio para Portugal, onde fez formação no GRAP (AF Leiria), SL Benfica, Fátima e Sporting, alinhando ainda pela equipa B dos ‘leões’. Teve ainda uma passagem pelo Chipre, pelo AEL Limassol na época 2014/2015, ficando no segundo lugar do campeonato nessa época.

Facebook Comments