O jornal britânico Daily Post apresentou cinco nomes de guarda-redes que podem muito bem vir a ser uma das próximas contratações do Everton, face à saída de Tim Howard para o Colorado Rapids da MLS.

Apenas com o espanhol Joel Robles e o jovem checo Jindrich Stanek no plantel para a próxima época, é provável que os Toffees avancem para a contratação de mais um guardião. Para isso, o Daily Post deixou cinco sugestões:

Jaume Domenech (Valência) – titular no início da época em virtude das lesões de Matthew Ryan e Diego Alves, demonstrou a sua qualidade e, face à incerteza da sua presença no plantel na próxima época, é provável que o Everton esteja de olho nele.

Heurelho Gomes (Watford) – com muita experiência na Premier League, faz parte do plantel do Watford, que teve em Gomes um dos pilares para o excelente início de época proporcionado pela equipa orientada por Quique Flores.

Marco Sportiello (Atalanta) – um dos guarda-redes em destaque esta época na Serie A, tem sido apontado recentemente ao Bournemouth, mas os Toffees deverão conseguir ganhar a corrida sobre um dos melhores guarda-redes jovens da atualidade.

Steve Mandanda (Marselha) – presença recorrente na seleção francesa, o guardião está a ser associado aos dois rivais de Liverpool e é bem provável que abandone o Vélodrome tendo em conta que o emblema de Marselha tem estado muito aquém das expetativas nos últimos anos.

Asmir Begovic (Chelsea) – titular durante a lesão de Thibault Courtois, é muito improvável que ganhe o lugar ao belga. Ainda sem treinador definido para a próxima época do Chelsea, o guardião deverá sair e o Everton poderia apostar no bósnio, sinónimo de experiência, tal como Howard.

Facebook Comments