Novo jogo em Inglaterra, nova jornada de muitas emoções. O calendário aperta pelo grau de decisão e dificuldade que cada partida tem e o Leicester não tem vacilado.

Hoje venceram por 1-0 – o terceiro jogo seguido com este resultado – no dificil campo do Crystal Palace e não tem vacilado perante a pressão. Para isso contam com um Kasper Schmeichel na baliza que tem dado garantias na baliza e ser decisivo para cada vitória e baliza inviolada. Um dos pilares de uma equipa que sonha chegar ao título batendo todos e quaisquer gigantes com maior poderio em Inglaterra.

São já 310 minutos sem sofrer golos (40 minutos mais três partidas completas) tendo contribuído fortemente para que o Leicester amealha-se todos os pontos possíveis neste período (principalmente nos últimos 3 encontros).

Podemos sonhar com um Kasper a repetir as pisadas do seu pai, o lendário Peter, e escrever assim uma das mais belas histórias do futebol mundial? Ser campeão inglês com o Leicester levaria o dinamarquês directamente para a história do futebol, disso não se duvide…

Facebook Comments