O Arsenal sofreu mais um revés na corrida pelo título da Premier League. Depois de ter tropeçado nas últimas jornadas, a equipa londrina acaba de perder o guarda-redes titular, Petr Cech, por um mês devido a uma lesão muscular no gémeo.

Cech lesionou-se no jogo de quarta-feira depois de dar uma arrancada de volta a sua área, após tentar uma cabeçada no ataque, na cobrança de um canto no último minuto da partida frente ao Swansea. O Arsenal acabou por perder o jogo por 1×2 e a investida de último recurso de Cech trouxe-lhe mesmo uma lesão, em vez do golo!

Segundo o departamento médico do clube inglês, o guardião deve ficar fora entre três a quatro semanas. Desta forma, o guarda-redes checo perderá o importante clássico com o Tottenham, além dos jogos contra o West Bromwich e Everton. Também estará ausente do jogo contra o Hull City, a contar para a Taça de Inglaterra e da partida os oitavos de final da Liga dos Campeões, contra o Barcelona.

O Arsenal caiu para o terceiro lugar do Campeonato Inglês após perder as duas últimas partidas. Tem agora seis pontos a menos que o líder Leicester e três abaixo do Tottenham.

Facebook Comments