Aos 42 anos e depois de terminar a sua carreira no Internacional, o ex-guardião da Seleção Brasileira, prepara-se para enfrentar um novo futuro ligado ao futebol

O percurso como jogador no Internacional chegou ao fim, mas agora, Dida, fará uma observação de 50 horas no clube para obter a licença de treinador de futebol, cedida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Desde ontem que Dida acompanha de perto os treinos do Internacional junto do treinador principal Argel Fucks (antigo jogador do SL Benfica).

O centro-campista Alex afirmou que a continuidade da presença de Dida nos treinos é rica para o clube. “Eu acho muito bom e muito rico para o futebol, um ser humano simples, profissional hipervitorioso, que traz muita coisa boa para o Inter. Até brinquei que, se fosse o Inter, segurava-o para preparar para o futuro, junto com o André (Döring). Tomara que permaneça. Só traz coisas boas e positivas”, disse o número 12 do colorado.

No seu percurso como jogador, Dida, conta com uma longa passagem pela Europa onde representou o AC Milan e conquistou 2 Ligas dos Campeões, 2 Supertaças Europeias e 2 Campeonatos do Mundo de Clubes. Tem também no seu palmarés 1 Campeonato do Mundo pelo Brasil e 1 Copa Libertadores.

Facebook Comments