Um amigo d’A Última Barreira, responsável pela Escolinha de Guarda-Redes Luis Rodrigues, escreveu nas suas redes sociais uma homenagem aos que partilham a sua paixão pelo treino de guarda-redes, na formação de jovens talentos.

Passamos a citar:

“Publicamente quero dar o parabéns a todos os treinadores de Guarda-Redes que estão a investir na sua formação e evolução como mestres na arte de bem treinar.
Cada vez mais o trabalho destes mesmos treinadores é reconhecido quer a nível dos próprios Guarda-Redes,quer a nível estrutural, tanto da restante equipa técnica como direcção.
Toda a estrutura organizada quer um bom profissional e competente treinador de Guarda-Redes tanto para formação como para o futebol sénior. Assim desta forma queremos que nos sejam reconhecidas e valorizadas as nossas competências. Mudamos a mentalidade dos vários agentes do futebol e cada vez mais somos uma peça importante na estrutura mundial que é o futebol.
Vamos e devemos continuar a investir na nossa formação pois o saber não ocupa espaço e desta forma cada vez mais vamos ser reconhecidos quer profissionalmente quer financeiramente.
Estamos no bom caminho e esse caminho vai ao encontro dos nossos heróis Guarda-Redes , na sua evolução e paixão pela arte de bem defender.
Obrigado. Bom fim de semana”

Para partilharem alguma palavra com o mister Luis Rodrigues ou ir a um dos seus eventos, basta aceder no link seguinte e fazerem a inscrição: www.escolinhaguardaredes.com

Facebook Comments