Uma história arrepiante e de grande luta, que define bem o que é a nossa posição…

No passado domingo, dia 17 de Janeiro, em jogo disputado entre o Almada e o Olímpico do Montijo, o guarda-redes do Almada – João Jorge – sofreu grave lesão com fratura craniana.  Depois de um choque intenso com o adversário, embateu com a cabeça no chão tendo um afundamento craniano na testa, que poderia ter consequências gravissimas na sua vida futura. Felizmente terminou tudo bem, mas há uma parte da história ainda que queremos elogiar…  e arrepia até de pensar.

No meio de toda a confusão e preocupação, foi penalty para a equipa adversária e o guarda-redes de 20 anos queria defender a grande penalidade… mesmo tendo em conta a gravidade da sua lesão. Não lhe foi permitido e acabou por ir para o hospital, tendo alta no dia de ontem.

Irá ter um período longo de recuperação mas acima de tudo… não irão existir consequências graves como se previa tal o embate forte no chão que preocupou dezenas de pessoas no estádio. Irá ser submetido a uma operação para correções mas as perspectivas são positivas.

Uma história arrepiante e de luta e só nos resta desejar rápidas melhoras a este guerreiro que nos orgulhou tal a sua coragem. Incrivel… e força João!

Facebook Comments