Após uma vitória caseira por 4-0 do Manchester City com o Crystal Palace, o treinador da equipa visitante, Alan Pardew, mostrou-se contente da forma como a equipa jogou, mas desapontado com o seu guarda-redes, Hayne Hennessey.

Ao minuto 22 e a cerca de 30 metros da baliza, Delph rematou colocado ao angulo inferior esquerdo da baliza de Hennessey. Remate que acabaria por surgir em golo e com Hennessey a ficar mal na fotografia. Este foi o primeiro de quatro golos que o Manchester City viria a marcar. O treinador do Cryslal Palace, Alan Pardew, mostrou-se desapontado com o desempenho do seu guarda-redes, que após um erro contra o Aston Villa (terça-feira), este voltaria  a errar.

Alan Pardew quer que o internacional galês mostre o seu valor, e o porquê de ser ele o titular do Crystal Palace.

“A bola está do seu lado para manter a titularidade, mas eu preciso de ver uma reação positiva da parte dele. Vou dar-lhe essa oportunidade porque ele merece” – disse Pardew.

Após a segunda derrota consecutiva fora de portas e com erros de Hennessey em ambos os jogos, o Crystal Palace encontra-se em 8º lugar. De recordar que Hennessey vai ao Europeu’16 pela seleção de País de Gales, sendo mesmo o titular da selecção.

Facebook Comments