Já “surgiu” tarde mas parecia ir a tempo de uma carreira boa. Com uma época soberba no Bolton, levou o Liverpool a contratar os seus serviços para oferecer competitividade a Mignolet pela baliza. Mas as coisas simplesmente não correm bem…

Se no jogo anterior não esteve nada bem, estando inclusivamente ligado aos golos sofridos, hoje contra um modesto Exeter, para a FA Cup voltou a ter culpas no cartório… sofrendo um canto directo.

https://youtu.be/7WvEA8jjizo

Na altura tinha sido o 2-1, e o jogo acabaria por ficar empatado. Mas as coisas não correm bem ao hungaro que tem de mostrar serviço para se manter no Liverpool e ainda ser convocado para o Europeu deste ano de seleções, de uma baliza hungara defendida por Kiraly.

Há momentos em que um guardião tem de se mostrar e estes são alguns deles. Aos 28 anos, pode ver assim mais perto a sua saída do clube depois de tanta especulação da imprensa inglesa sobre as movimentações para um novo dono na baliza, relegando Mignolet para o banco. Está na altura de convencer Klopp e os hungaros… Adam Bogdan…

Facebook Comments